In #AmiudadoInstagram #blogger #odeio #post #sobremim

As 10 coisas que eu odeio!

Olá meus amores!

Hoje o post é um pouco mais descontraído. 
Deve ser levado na brincadeira e encarado como um desabafo. Afinal de contas há coisas que não podemos mudar!

O objetivo deste post é que se identifiquem com algumas das coisas que eu não gosto e também de forma a conhecerem um pouco mais sobre mim!
Vamos a isso?


Odeio: 

  1. Intervalos publicitários: Quem foi o ser vivo que decidiu que os intervalos teriam que demorar mais de 20 minutos?? "I will find you and I will kill you"... a sério... cheguei ao ponto de saber de cor a música do pingo doce. Sou a única?!
  2. Suar: Vocês devem estar a pensar... "Suar?! a sério Constança!?" ... pois é meus amores, se há  coisa que eu odeio é, quando estou nervosa ou vem o calor intenso.... e eu começo a suar por todos os poros que existem no meu corpo.... não era mais fácil que transpirássemos glitter? seria tão mais higiénico ahaha
  3. Pessoas que "Julgam o livro pela capa": Sim, não suporto pessoas que falam mal de outra, que nem conhecem mas são capazes de "vomitar" um conjunto de adjetivos pejorativos sobre alguém que, secalhar, nem tiveram o prazer de privar.
  4. Locais com demasiada gente: Sejam discotecas, bares, supermercados, shoppings, concertos.... tudo o que me obrigue a virar uma sardinha em conserva, eu não suporto. Existe algo que preservo muito que se chama espaço pessoal e ter um estranho a respirar-me na cara, não me parece algo agradável. (A menos que esse estranho seja o Johnny Deep).
  5. Insectos: Sim.... blá blá blá são importantes na natureza, blá blá blá servem de alimento a outros animais mas .... esqueçam.... eu odeio. Fujo, corro, faço um escândalo. São feios, metem medo, voam, pulam, picam, mil coisas. Simplesmente.... não.
  6. Os frequentastes (eufóricos) das praias no mês de Agosto: Demasiada gente em cima de mim, a reclamar por sombras, espaços ao sol, a pisarem a minha toalha, a pisarem-me a mim.... muita coisa a correr mal.
  7. Pessoas tóxicas: Pessoas que se aproveitam de ti, que não ficam felizes com as tuas conquistas, que só estão lá para os momentos maus porque, os bons não lhes dá o mínimo de prazer, que são tuas amigas/os por conveniência.... acho que ninguém precisa disso.
  8. Ser educada de mais: Dizer "boa tarde" a um vizinho e a pessoa ficar a olhar para mim com cara de parva, como se fosse uma barbaridade ser educada e ainda não responder! Agarrar a porta a uma pessoa e essa pessoa nem agradecer..... "desculpe? eu sou porteira?" . Às vezes dá vontade de, não só deixar a porta bater na cara da pessoa, e ainda a entalar. Pode ser quem lhe saia um pouco de educação no momento da dor! nunca se sabe!
  9. Ser inocente ao ponto de acreditar na Humanidade: não precisam de muita coisa para saber do que falo, basta ver as notícias....
  10. Pó: Aí.... Deus, odeio. Faz-me alergia, faz chorar, faz espirrar.... podia mesmo era nem existir!



Deixem nos comentários qual as coisas que também não gostam!
Aspetos com os quais se identificam... etc! 

Beijinhos,
A Miúda do Instagram 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário